2799916-2993

NO AR

Web Radio Devocionais Fm

webradiodevocionaisfm.com.br

Brasil

Cadáver no banco: pastor diz que caso mostra sociedade ‘em direção ao precipício’

No vídeo gravado pelos funcionários do banco, Érika tenta fazer o cadáver assinar o documento do empréstimo: “Tio, tá ouvindo? Se o senhor não assinar, não tem como”.

Publicada em 19/04/24 às 07:42h - 87 visualizações

por Web Radio Devocionais Fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Radio Devocionais Fm )

Uma mulher foi filmada com um cadáver no banco tentando pegar um empréstimo de R$ 17 mil no nome do falecido. A cena, filmada por uma das atendentes, repercutiu nas redes sociais expondo a incredulidade das pessoas diante do fato, e o pastor Renato Vargens comentou que esse é um indício do “colapso” da sociedade.

Uma cena surreal foi filmada por funcionários de uma agência do Itaú em Bangu, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro: uma senhora entrou no local com o cadáver de um homem, que seria seu tio, em uma cadeira de rodas. Sua intenção era sacar o empréstimo no nome do falecido.

O homem, identificado como Paulo Roberto Braga, 68 anos, teria chegado morto ao banco, segundo a Polícia, que avaliou as filmagens do circuito interno da agência e constatou que a cabeça pendia para trás e as mãos caíam sempre que eram soltas pela mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes.

No vídeo gravado pelos funcionários do banco, Érika tenta fazer o cadáver assinar o documento do empréstimo: “Tio, tá ouvindo? Se o senhor não assinar, não tem como”.

Diante da cena, uma funcionária diz “ele não está bem, não, a corzinha…”, mas é interrompida por Érika, que responde “ele é assim mesmo”. Enquanto ela insistia, ajustando o documento na mesa e apoiando as mãos e a cabeça do cadáver, os funcionários do banco chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com a chegada dos paramédicos, foi constatada a morte do idoso, e a Polícia foi acionada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A defesa de Érika informou que Braga chegou vivo ao banco, e faleceu enquanto esperava o atendimento, segundo informações da CNN.

O pastor Renato Vargens expressou sua indignação com o caso: “Não dá para brincar com uma coisa dessa. Uma mulher levou uma pessoa morta para um banco a fim de pegar empréstimo de 17 mil reais”, exclamou.

“Sinceramente a sociedade colapsou. Estamos indo rapidamente em direção ao precipício e contra fatos não há argumentos. Alguém em tom jocoso disse: ‘o carioca não tem limites’. Eu não consigo brincar com isso. A falta de respeito impera no país, a ponto de vilipendiarem um cadáver. Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós”, acrescentou o pastor da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ).

Com o andamento do caso, os investigadores trabalham para entender como e quando Braga faleceu, e se o empréstimo foi feito quando ele ainda estava vivo, segundo a Folha.

https://www.instagram.com/reel/C519tt7Mr1I/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e8634a85-81fc-42b6-b36f-f5561e1cb5df





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Em qual candidato a prefeito de Colatina você votaria?

 Guerino Balestrassi
 Luciano Merlo
 Nenhuma das Alternativas
 Renata Marquesini
 Renzo Vasconcelos
 Ronaldo Jorge
 Vinicius Bragatto







.

LIGUE E PARTICIPE

027999162993

Visitas: 62529
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Web Radio Devocionais Fm
Converse conosco pelo Whatsapp!